Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

CBF divulga tabela da Série C do Brasileirão. Paraná Clube está no Grupo B.

Por Jornalismo. Publicado em 29/03/2021 às 11:53.

CBF divulga tabela da Série C do Brasileirão. Paraná Clube está no Grupo B. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro esportivo (SEM TRILHA)


A CBF divulgou os grupos para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Paraná Clube está no grupo B da competição. Os adversários do time paranaense na primeira fase são: Botafogo, Ituano, Mirassol, Oeste e Novorizontino, times de são Paulo. São José e Ypiranga, do Rio Grande do Sul, além de Criciúma e Figueirense, de Santa Catarina. A estreia do Tricolor da Vila será contra o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

 

O Athletico realizou a primeira contratação de jogador após ser liberado da punição imposta pela FIFA. O time rubro-negro anunciou a chegada do lateral direito Marcinho, de 24 anos. O jogador iniciou a carreira profissional em 2016 no Botafogo, onde atuou por cinco temporadas. Em setembro de 2019, Marcinho chegou a ser convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira para dois amistosos, contra o Senegal e Nigéria, mas o jogador não chegou a ser utilizado.

 

O inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, iniciou com o pé direito a temporada da Formula 1. O piloto venceu o Grande Prêmio do Bahrein, que abriu o calendário da competição em 2021. O holandês, Max Verstappen, da Red Bull foi o segundo colocado e o finlandês Valtteri Bottas, que também é piloto da Mercedes, ficou na terceira posição.
Hamilton já tem sete títulos da Organização e é o maior vencedor ao lado do alemão Michael Schumacher. Se vencer esta temporada, o piloto inglês se tornará o maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos.
A próxima etapa do campeonato acontece no próximo dia 18 de abril, no Grande Prêmio da Emília-Romanha, em Ímola, na Itália.

Com informações do esporte, Anderson Luís.