Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Cinco pessoas perderam a vida em acidentes graves em estradas no interior do Paraná

Por Comunicação. Publicado em 29/05/2023 às 07:10.

Cinco pessoas perderam a vida em acidentes graves em estradas no interior do Paraná

Homem confessa ter jogado corpo de namorada em desfiladeiro Guaramiringa

Área de Escape na BR-376, em Guaratuba, fica fechada para manutenção

As informações com Mauro Contti


Uma mulher de 38 anos, identificada como Rosa de Oliveira, pela Polícia Militar, foi encontrada morta neste final de semana, em Guamiranga, região central do Paraná. Segundo a polícia, ela estava desaparecida desde quarta-feira. De acordo com a PM, o corpo foi encontrado em uma área próxima a um desfiladeiro de aproximadamente 90 metros de altura, na zona rural do município. O local foi indicado pelo namorado de Rosa, que confessou o feminicídio. Ele disse ter arremessado o corpo de Rose de Oliveira no desfiladeiro.

O trânsito paranaense registrou duas trágicas ocorrências neste final de semana, no município de Tibagi (nos Campos Gerais) e nas proximidades de Palmas (na região sul do Paraná). As ocorrências, registradas nas PRs 340 e 280, deixaram cinco pessoas mortas e outras duas gravemente feridas. O acidente em Tibagi aconteceu após um ônibus colidir lateralmente com um caminhão numa curva acentuada. O veículo fazia a linha e Curitiba a Telêmaco Borba e duas pessoas morreram. Já na PR-280, nas proximidades de Palmas, duas idosas e um motorista acabaram morrendo ao se envolverem numa batida.

A Arteris Litoral Sul informa que entre hoje e o dia 02 de junho, a Área de Escape localizada no km 667 da BR-376, em Guaratuba, sentido Santa Catarina, permanecerá totalmente interditada para manutenção do dispositivo. Para que sejam realizados os serviços será necessário o fechamento do local, desta forma impossibilitando a entrada dos veículos.