Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Circuito Paranaense de Águas Abertas reúne 450 atletas em Guaratuba

Por Comunicação. Publicado em 26/02/2024 às 13:30.

Circuito Paranaense de Águas Abertas reúne 450 atletas em Guaratuba

Dois homens são mortos a tiros em campo de futebol na RMC

UTFPR abre inscrições para vestibular de inverno

As informações com Mauro Contti


A 1ª etapa do Circuito Paranaense de Águas Abertas movimentou o mar e as areias da Praia Central de Guaratuba, no Litoral do Estado. A competição, realizada neste domingo (25), reuniu 450 atletas em quatro categorias. O objetivo do evento é colocar o Paraná no cenário da natação em águas abertas no Sul do País. Evento esportivo fechou a programação da temporada 2023/2024 do Verão Maior Paraná.
**
Um idoso de 71 anos e um homem de 32 anos foram mortos a tiros neste domingo (25) após um grupo armado invadir o campo de futebol do Estádio Municipal Flavison A. Barbosa, em Quatro Barra, na região metropolitana de Curitiba. No local era realizado um amistoso entre times amadores da cidade. O alvo, segundo a PM, era o homem de 32 anos que possuía passagens por tráfico de drogas. As informações são da Polícia Militar (PM).
**
A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) abriu, nesta segunda-feira (26), as inscrições para o vestibular de inverno. Ao todo, serão ofertadas 4.219 vagas nos 106 cursos dos 13 campi da Instituição. O ingresso será no segundo semestre deste ano. As inscrições vão até 9 de abril, ao custo de R$ 150.