Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Com dois gols de David Terans, Athletico vence o Atlético-GO e larga em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil

Por Jornalismo. Publicado em 29/07/2021 às 11:53.

Com dois gols de David Terans, Athletico vence o Atlético-GO e larga em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Athletico venceu o Atlético-GO por 2 a 1, na Arena da Baixada e saiu em vantagem no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O meia-atacante David Terans anotou os dois gols do Rubro-Negro no segundo tempo. Zé Roberto fez para o Dragão.
O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Antônio Aciolly, às 19h15. O Furacão joga por um empate para avançar às quartas de final. Uma vitória simples do Dragão leva o duelo para as penalidades.

 

Mayra Aguiar, de 29 anos, se tornou a primeira judoca brasileira a alcançar a marca de três pódios olímpicos. Nesta quinta-feira ela venceu por imobilização a sul-coreana Yoon Hyun-ji, no Nippon Budokan, e obteve a terceira medalha olímpica da carreira, de forma consecutiva. Todas de bronze na categoria até 78 kg.
Rafael Silva, o Baby, poderá igualar o feito ainda nesta semana na disputa dos pesos pesados (acima de 100 kg), também no judô.

 

A brasileira Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata para o Brasil na ginástica artística nas Olimpíadas de Tóquio. A atleta de 22 anos ficou 0,135 pontos atrás da americana Sunisa Lee no individual geral e se tornou a primeira medalhista olímpica da ginástica feminina do Brasil.
Sunisa Lee terminou com 57,433 pontos. Rebeca Andrade somou 57,298 pontos e medalha de bronze foi para a russa Angelina Melnikova, com 57,199 pontos.