Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Com time reserva, Athletico não joga bem e é goleado pelo Flamengo

Por Jornalismo. Publicado em 04/10/2021 às 11:53.

Com time reserva, Athletico não joga bem e é goleado pelo Flamengo. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


Com time reserva, o Athletico foi superado pelo Flamengo, por 3 a 0, no Maracanã e encerrou sua série de cinco jogos sem perder. Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira anotaram, no primeiro tempo, os gols do jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão.
O resultado deixa o Furacão na nona colocação, com 30 pontos. Já o Flamengo subiu para a vice-liderança, com 38. A diferença do time paranaense para o G6, que dá acesso para a Libertadores da América, é de seis pontos.

 

O sonho do acesso terminou para o Cianorte. O Leão do Vale do Ivaí perdeu para a Aparecidense por 1 a 0, no estádio Aníbal Toledo, pelo jogo da volta das oitavas de final da Série D. Como empatou na partida de ida, o time paranaense foi eliminado da competição.
Com isso, a equipe se despede da competição, que não tem mais representantes do estado do Paraná. Sem calendário para essa temporada, o clube inicia sua preparação para o Campeonato Paranaense de 2022.

 

Está definida a final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. São-Joseense, de São José dos Pinhais e União, da cidade de Francisco Beltrão irão decidir o título. Nas semifinais, o São-Joseense perdeu para o PSTC por 2 a 1. Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, avançou na competição. Já o União que havia perdido para o Apucarana na partida de ida, por 2 a 1, no jogo da volta venceu por 2 a 0 e também garantiu a vaga.
As duas equipes decidem o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso em dois jogos. O primeiro será nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Anilado e a grande final será no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Municipal Cilmar Pedro Goergen.
Com a classificação para a final, São-Joseense e União estão classificados para à elite do futebol do estado em 2022.