Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Conmebol confirma que as finais da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana serão sem público nos estádios

Por Jornalismo. Publicado em 07/01/2021 às 12:00.

Conmebol confirma que as finais da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana serão sem público nos estádios. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


A Conmebol anunciou nesta terça-feira que o estádios Mário Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina que recebe a final da Copa Sul-Americana e Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, palco da final da Libertadores, terão os jogos disputados sem a presença de público.
A entidade continua priorizando as ações de combate a pandemia de Covid-19.
Mesmo trabalhando para um retorno do público aos estádios, a Conmebol acredita que isso ainda não é poss[ivel neste momento.

 

O jogador brasileiro, Alex Apolinário, que defendia o Alverca, de Portugal, morreu nesta quinta-feira. De acordo com o clube português, o falecimento do atleta foi por morte cerebral.
Alex Apolinário sofreu a parada cardiorrespiratória no último domingo na partida contra o Almeirim, válido pela terceira divisão do Campeonato Português. Ele caiu desacordado no gramado por volta dos 27 minutos do primeiro tempo. O jogador ainda foi reanimado e levado ao Hospital de Vila Franca de Xira.
Alex Apolinário tinha 27 anos e antes do Alverca, no futebol brasileiro defendeu o Botafogo/SP, o Cruzeiro e o Athletico.

 

O Fortaleza demitiu o técnico Marcelo Chamusca. O treinador não resistiu a derrota para o Sport, por 1 a 0, na 28ª rodada do Brasileirão.
A frente do Fortaleza foram nove jogos. Sendo quatro derrotas, quatro empates e apenas uma vitória. 18% de aproveitamento.
O Leão do Pici ainda vai estudar um nome para comandar a equipe para a sequência da competição. Por enquanto, o auxiliar técnico, Léo Porto, ficará a frente do time.

Com informações do esporte, Anderson Luís.