Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Conselho Consultivo do Paraná escolhe Sérgio Molletta como novo presidente do clube

Por Jornalismo. Publicado em 21/01/2021 às 11:53.

Conselho Consultivo do Paraná escolhe Sérgio Molletta como novo presidente do clube. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Conselho Consultivo do Paraná Clube decidiu através de reunião que o conselheiro vitalício, Sérgio Molletta será o nome presidente do clube, após a renúncia de Leonardo Oliveira.
Sérgio ficará no Tricolor da Vila durante os próximos dois meses até que sejam convocadas novas eleições. Em setembro haverá a eleição para a escolha do novo presidente.
Torcedor paranista, Sérgio Molletta tem 64 anos e é professor de Educação Física com Mestrado na Área da Educação. Ele foi candidato a presidente do Conselho Deliberativo, pela chapa “Integração Paranista” para as eleições que ocorreram na última terça-feira, também foi integrante do Conselho Consultivo e ainda de Comissões para Renovação do Estatuto Eleitoral. Trabalhou como preparador físico do Colorado entre 1982 e 1984.

 

O ex-goleiro Manga, de 83 anos, recebeu a primeira da dose da vacina contra a Covid-19 na tarde desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Ele foi vacinado no Retiro dos Artistas, onde mora.
De acordo com o planejamento do Governo do Rio, os idosos que moram em asilos e retiros estão entre os primeiros a receberem a vacina.
Manga fez história com a camisa do Botafogo, onde jogou por dez anos e conquistou diversos títulos. No futebol paranaense foi goleiro do Coritiba em 1978.

 

A Fifa divulgou um comunicado oficial nesta quinta-feira, a respeito da Superliga Europeia, que reune os melhores times deste continente. A entidade deixou um aviso: o clube e jogadores que participarem do torneio, serão excluídos de todas as competições da Fifa, Uefa (Europa), CAF (África), Conmebol (América do Sul), OFC (Oceania), AFC (Ásia) e Concacaf (Américas do Norte e Central e Caribe).
Encabeçado por Liverpool e Manchester United, o novo torneio juntaria os onze clubes fundadores: Liverpool, Manchester United, Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Juventus, Manchester City, Milan, Paris Saint-Germain e Real Madrid. Seriam convidados mais cinco times: Atlético de Madrid, Borussia Dortmund, Inter de Milão, Olympique de Marselha e Roma.
O início da Superliga Europeia, que ainda não saiu do papel, está programado para 2022.

Com informações do esporte, Anderson Luís