
Copa do Brasil: Operário perde para o Vasco nos pênaltis
Athletico vence o Brusque a avança para as oitavas da Copa do Brasil
Com Marinna Prota
O Operário perdeu para o Vasco por 7 a 6 na disputa dos pênaltis pela classificação na Copa do Brasil. O jogo no tempo normal terminou em 1 a 1. Nas cobranças de penalidades, a estrela do goleiro Léo Jardim brilhou e ele parou o time paranaense três vezes. Apesar da derrota, Elias, goleiro do Fantasma, também fez sua parte, com duas bolas defendidas. Os gols do jogo foram marcados por Rayan, no primeiro tempo, e Ademílson, nos acréscimos da segunda etapa. A equipe de Ponta Grossa fica pelo caminho das oitavas de final da competição.
////
Já o Athletico se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil após vencer o Brusque por 1 a 0 na Ligga Arena, pelo jogo de volta da terceira fase da competição nacional. Na ida a partida terminou em empate com placar fechado. O lateral-direito Kauã Moraes, foi quem marcou para o Furacão.
Os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil serão definidos por meio de sorteio da CBF, bem como o chaveamento até a final. O sistema segue em partidas de ida e volta, previstas para serem disputadas entre o fim de julho e o início de agosto.