Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba confirma a contratação de um zagueiro uruguaio

Por Jornalismo. Publicado em 13/01/2022 às 12:12.

Coritiba confirma a contratação de um zagueiro uruguaio.
As informações com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Coritiba anunciou, nesta quarta-feira (18), a contratação do zagueiro uruguaio Guillermo de Los Santos, da Universidad Católica, do Equador. O jogador passou por exames médicos no CT Graciosa e já foi apresentado ao elenco Alviverde. Ele é o quinto reforço do clube para a temporada.
Los Santos chega para disputar uma vaga no sistema defensivo. Além dele, o clube conta com os experientes Henrique e Luciano Castán, que formaram a dupla de zaga em boa parte da temporada do ano passado. Os jovens Thalisson Gabriel, Márcio e Vermudt aparecem como opção.

O Paraná Clube realizou seu primeiro teste para a temporada 2022. Em jogo-treino, o Tricolor empatou com o Barra, de Santa Catarina, em 1 a 1, nesta quarta-feira (18). O duelo aconteceu na Vila Capanema. O meia Castanha marcou o gol paranista na atividade.
O técnico Jorge Ferreira iniciou com o time que considera titular. Na segunda etapa, o comandante realizou mudanças e testou reforços que chegaram nos últimos dias. Quatro atletas, que testaram positivo para Covid-19, não participaram do jogo-treino. Os nomes não foram revelados.

A lutadora paranaense Jennifer Maia retorna ao octógono do Ultimate Fighting Championship (UFC), neste sábado (15) em Las Vegas (EUA), para encarar a americana Katlyn Chookagian. Será o segundo encontro entre as duas, e a vencedora poderá se colocar como a próxima desafiante do peso-mosca feminino.
Conhecida pelo forte calor durante quase todo o ano, Las Vegas está com um tempo mais agradável, próximo ao que a lutadora de 33 anos conhece da sua cidade natal, Curitiba, onde, junto à equipe do treinador Ed Monstro, realizou toda a preparação para essa importante luta.