Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba confirma contratação de atacante que estava no Grêmio

Por Jornalismo. Publicado em 30/07/2021 às 11:53.

Coritiba confirma contratação de atacante que estava no Grêmio. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Coritiba anunciou a contratação, por empréstimo, do atacante Guilherme Azevedo, do Grêmio. O jogador, de 20 anos, passou por exames médicos e já foi relacionado para a partida diante do Náutico, pela 15ª rodada da Série B.
Cria do Grêmio, Guilherme Azevedo ganhou sua primeira oportunidade no profissional em 2019. Nesse período, ele atuou em 31 jogos e marcou seis gols. No começo do ano, o RB Bragantino teve interesse no empréstimo do jogador, mas o negócio não foi fechado.

 

Foz do Iguaçu e o Iraty confirmaram que irão disputar a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense desta temporada. Ambos os times estavam afastados desde 2019 e retornam as competições.
O Foz foi rebaixado no Paranaense de 2019 e pediu licença no começo de 2020, por conta da ausência de recursos. Depois disso, veio a pandemia e o time ficou distante dos gramados.
Quem também voltará aos gramados na Terceirona é o Iraty. O Azulão disputou o seu último campeonato em 2019, quando foi rebaixado na Divisão de Acesso. Em 2020 não disputou a Terceira Divisão por conta de dívidas com a Federação.

 

Para a partida entre Flamengo e Olímpia (Paraguai), no próximo dia 18, válida pela Copa Libertadores, a Prefeitura do Rio liberou a presença de 10% da capacidade total de público no Estádio do Maracanã. A decisão veio após troca de farpas na internet entre o vice-presidente Jurídico Flamenguista, Rodrigo Dunshee de Abrantes e o prefeito carioca, Eduardo Paes.
O clube queria um percentual de liberação um pouco maior, de 30%. Na final da Copa América, a Prefeitura liberou a presença de 10% da capacidade. Foram distribuídos pouco menos de 4.500 convites para a decisão da competição sul-americana.