Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba deve contratar mais um reforço para o Brasileirão

Por Jornalismo. Publicado em 08/09/2020 às 16:09.

Coritiba deve contratar mais um reforço para o Brasileirão. As informações com Anderson Luís.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Coritiba deve anunciar a contratação de mais um volante. Se trata de Ramón Martínez, paraguaio, de 24 anos de idade. O jogador pertence ao Atlético Mineiro e deve chegar por empréstimo até fevereiro de 2021, quando está previsto o encerramento do Campeonato Brasileiro.
Martínez foi revelado pelo Club Guaraní da capital paraguaia onde atuou por 5 temporadas. Foi contratado pelo Galo no ano passado. Nesse ano, o atleta fez apenas 3 jogos com a camisa do clube mineiro.
Para a posição o Coritiba conta com Hugo Moura, Matheus Bueno, Matheus Sales e Matheus Galdezani.

 

 

Dois jogos nesta terça-feira abrem a 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro:
19h15 – Juventude x Confiança – Alfredo Jaconi
21h30 – Cuiabá x Figueirense – Arena Pantanal

O futebol paranaense entra em campo a partir de amanhã
Pela Série A jogam Athletico e Botafogo, 17h30, na Arena da Baixada. Às 18h, no Estádio Hailé Pinheiro, se enfrentam Goiás e Coritiba.

Pela Série B, nesta quarta-feira, o Paraná recebe o América Mineiro às 19h15, na Vila Capanema. O Operário Ferroviário volta a campo no sábado, 16h30, enfrentando o Sampaio Correa no Castelão em São Luiz.

Na Série C, nesta quinta-feira, 20h, no Estádio Augusto Bauer, o Londrina encara o Brusque, líder do Grupo B da competição.

 

 

O atacante Kylian Mbappé testou positivo para a Covid-19. Com isso, o jogador será desfalque da seleção francesa para o jogo de hoje diante da Croácia pela Liga das Nações da UEFA.
Na rodada passada, o atacante marcou o gol da vitória contra a Suécia.
Mbappé é o sétimo jogador do Paris Saint-Germain a testar positivo para o novo coronavírus. O clube francês não revelou os nomes dos atletas infectados, mas de acordo com a imprensa do país, Marquinhos e Neymar estão entre eles.

 

 

Com informações do esporte, Anderson Luís