Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba empata com o Brusque e segue como vice-líder da Série B

Por Jornalismo. Publicado em 04/08/2021 às 12:02.

Coritiba empata com o Brusque e segue como vice-líder da Série B. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


Em jogo atrasado, o Coritiba ficou no empate com o Brusque, em 0 a 0, fora de casa e perdeu a chance de assumir a liderança da Série B. O duelo, isolado, foi válido pela 4ª rodada da competição.
O resultado deixa o Coxa na segunda colocação, com 29 pontos, a um ponto do líder Náutico. Já o Brusque é o 6º colocado, com 24 pontos conquistados. A distância para o grupo de acesso é de apenas dois pontos.
O próximo desafio do Alviverde é contra o Goiás, na sexta-feira, no Couto Pereira, pela 16ª rodada da Série B.

 

Depois de subir ao pódio em seis olimpíadas seguidas, desde que o vôlei de praia passou a fazer parte do programa olímpico, o Brasil vai passar em branco em Tóquio. Em jogo válido pela fase de quartas de final, Alison e Álvaro Filho perderam para a dupla da Letônia, formada por Martins Plavins e Edgars Tocs. 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/19.
Os letões mais uma vez conseguiram se sobressair com a tática de não enfrentar os bloqueios. Além do forte calor que, mais uma vez, passou a sensação de 40 graus na quadra.

 

A brasileira Ana Marcela Cunha conquistou a medalha de ouro na maratona aquática das Olimpíadas de Tóquio. A baiana venceu marcando o tempo de 01h59m33s. A medalha de prata foi para a holandesa, Sharon van Rouwendall, e o bronze para a australiana Kareena Lee.
Ana Marcela Cunha, tem 29 anos e pela primeira vez chegou ao pódio olímpico. Em Pequim, no ano de 2008, foi a 5ª colocada, com apenas 16 anos. Não conseguiu classificação para as Olimpíadas de Londres, em 2012. E no Brasil, em 2016, ficou em décimo lugar.