Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba empata com o Remo no Baenão e segue na liderança da Série B

Por Jornalismo. Publicado em 05/10/2021 às 11:59.

Coritiba empata com o Remo no Baenão e segue na liderança da Série B. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Coritiba ficou no empate com o Remo, em 0 a 0, no estádio Baenão, em Belém, pela 28ª rodada da Série B. O Alviverde fez um primeiro tempo seguro, mas o Leão voltou melhor do intervalo e criou as melhores oportunidades do segundo tempo. No entanto, ninguém balançou as redes.
O resultado faz o Coxa alcançar o seu sétimo jogo sem derrota – o segundo empate em sequência – na Série B. A equipe segue na liderança isolada, com 54 pontos, cinco a mais do que o Avaí, vice-líder. Já o Remo é o décimo colocado, 38 pontos somados.

 

Uma reunião do conselho deliberativo do Athletico Paranaense decidiu, por 66 votos a 48, que a Arena da Baixada não voltará a ter público neste momento, mesmo com a liberação das arquibancadas nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. A maioria dos conselheiros acatou o argumento do presidente, Mario Celso Petraglia, que é contrário à reabertura com capacidade limitada. O estádio tem 42 mil lugares e a prefeitura, como norma de prevenção à Covid-19, permite a presença de cinco mil pessoas, no máximo.

 

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) liberou, a presença de público na final do Campeonato Paranaense, entre Londrina e FC Cascavel. Com isso, os dois jogos poderão receber cinco mil pessoas, seguindo um protocolo rígido de saúde.
Todos os presentes precisam realizar exames para Covid-19 (PCR ou Antígeno) antes do evento, além de usarem máscara durante toda a partida, mantendo o distanciamento. Os testes são necessários até mesmo para quem já concluiu o ciclo de vacinação, conforme exige o protocolo da entidade.