Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba empresta volante Jhony Douglas para clube que vai disputar o Paulistão

Por Jornalismo. Publicado em 01/12/2021 às 11:53.

Coritiba empresta volante Jhony Douglas para clube que vai disputar o Paulistão.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


Depois de jogar poucas partidas em 2021, o volante Jhony Douglas será emprestado pelo Coritiba no início da próxima temporada. O jogador vai defender as cores da Inter de Limeira na disputa do Campeonato Paulista. O volante tem contrato com o Coxa até janeiro de 2023.
Dentro do planejamento para o ano que vem e para resolver algumas situações de atletas que atuaram pouco em 2021, a diretoria alviverde já resolveu a situação do jogador. Jhony Douglas chegou ao Coritiba no início deste ano depois de boa passagem pelo Paraná Clube.

 

O setor de meio-campo do Futebol Clube Cascavel ganhou mais um reforço para a temporada de 2022. O volante França, que já atuou por equipes tradicionais, assinou com a Serpente Aurinegra até a metade do ano que vem. O meio-campista de 30 anos já atuou por Criciúma, Coritiba, Palmeiras, Londrina, Figueirense entre outros. Ele também jogou no futebol alemão, onde defendeu a equipe do Hannover 96.

Ficha técnica
Nome: Welington Whildy Muniz dos Santos
Apelido: França
Idade: 30
Altura: 1,82
Pé preferencial: Direito
Posição: Volante
Currículo de equipes: Noroeste (SP), Coritiba (PR), Criciúma (SC), Hannover 96 (DE), Palmeiras (SP), Figueirense (SC), Londrina (PR), Remo (PA), Brusque (SC), Boa Esporte (MG), Inter de Limeira (SP), Treze (PB), Portuguesa Santista (SP), Taubaté (SP).

 

O primeiro-ministro da Baviera, na Alemanha, Markus Söder, confirmou o retorno das restrições para os torcedores por causa do aumento do número de casos do novo coronavírus. Com isso, o Bayern de Munique terá de jogar novamente sem público em seu estádio.
A decisão acontece pouco tempo depois de um decreto já reduzir o número de torcedores nos estádios. O primeiro-ministro defendeu que, com a Alemanha imersa na quarta onda da covid-19, o fluxo de entrada e saída de torcedores das arenas não se justifica neste momento.