Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba enfrenta CSA nessa terça-feira e precisa vencer para manter o sonho da série A vivo

Por Jornalismo. Publicado em 16/10/2018 às 12:00.

O Coritiba volta a campo hoje a noite e o técnico Argel Fucks vai ter que escalar o time coxa-branca com a ausência de Jean Carlos. O meia foi titular na última partida contra o Figueirense, mas recebeu o terceiro cartão amarelo durante a partida. A boa notícia é que agora o técnico pode contar com Alecsandro, que está recuperado de dores musculares. O Coxa deve ir a campo com o goleiro Wilson; os defensores Leandro Silva, Rafael Lima, Alan Costa e Abner; os meias Vitor Carvalho, Simião e Chiquinho; os atacantes Guilherme, Guilherme Parede e Alecsandro. Para continuar sonhando com o acesso à primeira divisão, o Verdão não pode mais perder na competição. A média de pontuação do quarto colocado nos últimos dez anos é de 63 pontos. Por outro lado, a comissão técnica trabalha com 61 pontos como o número mágico. Na conta coxa-branca, dos últimos sete jogos, sendo 4 em casa e 3 fora, o Coritiba só pode sofrer somente uma derrota. O alviverde tem 44 pontos e está na oitava posição, enquanto o CSA, rival da noite dessa terça-feira, tem 50 pontos e está na quarta colocação. Entre os dois times estão Vila Nova, com 48 pontos, Guarani e Atlético Goianiense, com 45 e Londrina, com os mesmo 44 pontos de verdão. Coritiba e CSA se enfrentam nessa terça-feira, às 7 e 15 da noite, no Couto Pereira.

A seleção brasileira entra em campo na tarde dessa terça-feira na Arábia Saudita e o técnico Tite faz mistério quanto à escalação. Mesmo assim, já que o Brasil já se prepara para a Copa América de 2019, a ideia é que Tite encare a Argentina com força máxima. Isso seria entrar em campo com o goleiro Alisson, os defensores Danilo, Marquinhos, o paranaense Miranda e Filipe Luís; os meias Casemiro, Arthur, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; e o atacante Firmino. Por outro lado, a Argentina não deve escalar os craques Messi e Agüero. Mesmo desfalcados, a seleção dos “hermanos” ainda conta com peças perigosas, como Mauro Icardi e Paulo Dybala. O jogo será realizada no Estádio King Abdullah, nessa terça-feira, às 3 horas da tarde.

O Paraná Clube anunciou o preço dos ingressos para a partida contra o Flamengo e surpreende os torcedores. O aumento nos valores foi superior a 65%. Isso pode ser uma resposta à tentativa frustrada de levar a partida para Cascavel, já que a diretoria tricolor negociava com o time aurinegro do oeste paranaense. Com o fracasso da negociação, o Paraná busca lucrar com a partida contra o time carioca, que disputa o título da série A. Em 14 jogos como mandante, o tricolor teve prejuízo em cinco jogos. As partidas contra o Fluminense, Bahia, América Mineiro, Botafogo e Chapecoense deram rombos aos cofres paranistas. Tendo em vista a dificuldade de atrair público e com o time praticamente rebaixado, o tricolor ainda considera vender algumas partidas, principalmente as que terão mais visibilidade, enfrentando os outros candidatos a título, Palmeiras e Internacional. Os ingressos mais baratos custam 50 reais a meia entrada no setor Curva Norte e os mais caros serão as cadeiras, que podem custar até 150 reais.