Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba perde para o Juventus e é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Por Jornalismo. Publicado em 14/01/2022 às 11:45.

Coritiba perde para o Juventus e é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Coritiba se despediu da Copa São Paulo. O Alviverde foi superado pelo Juventus, por 3 a 1, em São Paulo. O duelo foi válido pela segunda fase da competição. Bambu, contra, marcou o gol da equipe paranaense na partida.
O resultado encerra a campanha do Coxa na Copinha. Após garantir a liderança do seu grupo na primeira fase, os comandados de Alan Ribeiro saíram atrás diante do Moleque Travesso, mas buscaram o empate na segunda etapa. Porém, uma expulsão dificultou a vida da equipe, que sofreu dois gols na reta final.

A Prefeitura de Curitiba divulgou um decreto que limita em 70% a capacidade de público em estabelecimentos, incluindo eventos esportivos. A alteração impacta os clubes da capital paranaense. O documento é válido por sete dias, podendo ser prorrogado.
A medida, segundo a administração municipal, é uma “cautela sanitária” devido ao aumento expressivo dos casos de Covid-19 pela variante ômicron e à declaração de epidemia de Influenza H3N2 feita, na última quarta-feira (12), pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA).

O lateral-esquerdo Renan Lodi, de 23 anos, não foi convocado por Tite para os próximos dois jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 por não estar com as duas doses da vacina para Covid-19
O técnico não deu mais detalhes acerca da situação do lateral do Atlético de Madrid, que anteriormente defendeu o Athletico. Outro jogador preterido para a função foi Guilherme Arana, do Atlético-MG, mas que ainda não retomou as atividades após as férias.
O treinador do Brasil chamou os laterais Alex Sandro, da Juventus, da Itália, e Alex Telles, do Manchester United, da Inglaterra.