Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba quer anulação de partida contra o Botafogo por controvérsia com arbitragem

Por Jornalismo. Publicado em 08/06/2021 às 12:17.

Coritiba quer anulação de partida contra o Botafogo por controvérsia com arbitragem

Flamengo vem ao Couto mais cedo e sem Rogério Ceni

Operário registra 7 casos assintomáticos de covid-19


GIRO ESPORTIVO SEM TRILHA

GIRO ESPORTIVO COM TRILHA

 


 

O Coritiba pediu anulação da partida contra o Botafogo, que aconteceu no último sábado no Engenhão pela segunda rodada da série B. Além de um lance polêmico de pênalti, dado em favor do adversário, o time reclama da cobrança de falta em que o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva decidiu ajeitar a barreira após a autorização do lance. O clube entende que houve um erro de direito por parte do juiz, que anulou o gol marcado pelo lateral-direito Igor e mandou o jogador alviverde repetir a cobrança.

E ainda falando do Coxa, a partida contra o Flamengo pela terceira fase da Copa Brasil teve o horário adiantado pela CBF. O jogo vai ser às 7 horas da noite e não vai contar com a presença do técnico do time carioca, Rogerio Ceni, que testou positivo para covid-19. O rubro negro será assumido nos próximos dois jogos por Maurício Souza, junto com o auxiliar Márcio Torres.

A covid-19 também impactou fortemente o Operário, que registrou sete casos entre jogadores e membros da comissão técnica. Nesta quarta-feira, a partida contra o Londrina, pela semifinal do Paranaense, não terá o goleiro Simão, o meia Leandrinho e o atacante Jean Carlo.
Além dos três titulares, o lateral-esquerdo Fabiano e o meia-atacante Rafael Oller, o preparador físico Rodolfo Mehl e o auxiliar técnico Leandro Niehues, também testaram positivo. Segundo o clube, todos eles estão assintomáticos e em isolamento.