Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba tem 98% de risco de ser rebaixado para a Série B

Por Jornalismo. Publicado em 12/01/2021 às 11:53.

Coritiba tem 98% de risco de ser rebaixado para a Série B. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Coritiba tem 98% de risco de cair para a Série B. Para escapar do rebaixamento, o time Coxa-Branca teria que conquistar 23 pontos dos 27 que ainda disputará neste Brasileirão.
Nas próxima rodadas o time do Alto da Glória jogará fora de casa contra: Vasco, São Paulo, Fortaleza, Santos e Atlético-GO.
E receberá no Couto Pereira: Fluminense, Grêmio, Palmeiras e Ceará.

 

O Sport enviou um ofício à CBF com uma série de pedidos, como a solicitação da anulação da partida contra o Palmeiras e o fim do uso do VAR em seus jogos no Campeonato Brasileiro.
O Sport reclama de um de lance no jogo contra o time de São Paulo, ocorrido aos 49 minutos do segundo tempo. O árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade (ES) marcou pênalti para o time pernambucano após um toque de mão do atacante Rony na bola dentro da grande área. Depois o árbitro voltou atrás na decisão após avaliar o vídeo da jogada na cabine do VAR.
No mesmo lance, segundos antes, o Sport já havia pedido pênalti em Hernane Brocador, após uma disputa com o zagueiro Emerson Santos. Mas esse lance não foi checado pelo juiz.

 

O Curitiba Vôlei registrou três casos de Covid-19. A oposta Ivna, a ponteira Pietra e a líbero Juju Perdigão testaram positivo para o novo coronavírus e já estão em isolamento.
Como o protocolo de segurança da Confederação Brasileira de Vôlei fala em adiamento dos jogos da Superliga após, no mínimo, quatro casos de Covid-19 no elenco ou em duas levantadoras, as partidas do Curitiba seguem com datas e horários mantidos.

Com informações do esporte, Anderson Luís