
Com a dificuldade de fazer negócios de forma presencial, uma construtora adiantou o projeto do atendimento online e fechou o primeiro contrato de forma 100% virtual no fim da semana passada. A repórter Amanda Yargas traz os detalhes desta história.
Dizem que para um sonho se realizar é preciso tirá-lo do papel, mas no caso do montador de móveis João Douglas de Melo a história foi um pouco diferente. Isso porque ele acabou de realizar o grande sonho de comprar a casa própria mas fez o processo todo de forma virtual. João mora em Castro, na região dos Campos Gerais e planejava comprar a casa na vizinha Ponta Grossa. Mas com a correria do dia a dia e com o isolamento social imposto pelo coronavírus ficava difícil resolver a questão, até que a construtora da casa que ele estava interessado ofereceu fazer o processo todo online.
Segundo Thiago Kuntze que é proprietário da construtora da qual João comprou a casa, a empresa já vinha se preparando há algum tempo para fazer o atendimento virtual.
A aplicação do processo foi adiantada para proteger clientes e colaboradores. Assim, não só a empresa continua funcionando, gerando renda sem comprometer a saúde de quem trabalha nela, como também as pessoas podem realizar seus sonhos, lembrou o empresário.
Dá para perceber a felicidade nas palavras de João Douglas de Melo que comemora a conquista cheio de planos para a nova casa
Repórter Amanda Yargas