Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coxa empata com o Galo no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil sub-20

Por Jornalismo. Publicado em 17/05/2021 às 11:53.

Coxa empata com o Galo no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil sub-20. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


Coritiba e Atlético Mineiro ficaram no empate na primeira partida da fase de quartas de final da Copa d Brasil sub-20. Jogando no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Galo chegou a abrir 2 a 0 no placar com gols de Luiz Felipe e Felipe Felício. O Coritiba chegou ao empate com Bernardo e Lucas Ronier, marcando aos 49′ do 2º tempo.
Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado, no Estádio das Alterosas. Quem vencer avança para as semifinais. Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

 

O Athletico estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Feminino – Série A2. O rubro-negro venceu a Chapecoense, de virada, na Arena Condá. Emmily fez o gol da equipe da casa, mas Kim Campos e Giba marcaram para o Furacão.
Nas outras partidas do grupo F, o Vasco venceu o América Mineiro por 3 a 1 e a Ponte Preta empatou com o Brasil de Farroupliha por 1 a 1.
O próximo jogo do Athletico será no domingo (23), às 15h, contra o Vasco da Gama, no CAT do Caju.

 

Aconteceu neste final de semana a segunda etapa da Stock Car Brasil. O piloto paranaense Gabriel Casagrande venceu a primeira corrida que foi disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Já o português Antônio Félix da Costa, que venceu a segunda corrida, fez história na Stock ao conquistar a primeira vitória individual de um estrangeiro na categoria. Ele foi convidado pela equipe RC Eurofarma para substituir Ricardo Maurício, que testou positivo para Covid-19.
Em razão de uma regra que determina que um piloto não-filiado à Confederação Sul-Americana de Automobilismo não pode pontuar em competições chanceladas pela entidade, António Félix da Costa não somou os 24 pontos do primeiro lugar na corrida 2 em Interlagos.

Com informações do esporte, Anderson Luís