Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba confirma pagamento de dívida com atacante argentino e fica livre do transfer ban na FIFA

Por Jornalismo. Publicado em 07/07/2022 às 11:45.

Coritiba confirma pagamento de dívida com atacante argentino e fica livre do transfer ban na FIFA.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Coritiba quitou a dívida com o atacante argentino Ezequiel Cerutti. Com isso, o clube derrubou o transfer ban na FIFA e ficou livre para contratar jogadores na próxima janela do futebol brasileiro, que tem início no dia 18 de julho.
Após o representante do atleta confirmar o pagamento do valor de R$ 401 mil, o Alviverde se manifestou e revelou ter feito o pagamento via negociação direta de cessão de crédito, com o ex-presidente do clube, Sr. Joel Malucelli, assumindo o valor.
Após a queda do transfer ban na FIFA, o Coxa já acertou sua primeira contratação. O goleiro Gabriel Vasconcelos, de 29 anos, que estava no Lecce, da Itália. Ele chegará a equipe após a abertura da janela de tranferências para o Campeonato Brasileiro no dia 18 julho.

= = = = = = = = = =

Um dos únicos três tenistas que venceu Rafael Nadal nesta temporada, Taylor Fritz não conseguiu repetir a dose na fase de quartas de final de Wimbledon. O americano de 24 anos deu muito trabalho para a lenda espanhola, mas foi derrotado por 3 sets a 2, após parciais de 3/6, 7/5, 3/6, 7/5 e 7/6 (10/4), em um duelo de 4h20, durante as quais Nadal precisou mostrar sua grande capacidade de manter o foco e lidar com dores abdominais, entre outros problemas físicos.

= = = = = = = = = =

Ronaldo Fenômeno administra o Cruzeiro e o Valladolid, da Espanha, faz lives com frequência na RonaldoTv, seu canal na Twitch, tem seu próprio podcast, Fenômenos, acaba de lançar uma produtora de conteúdo, a Beyond Films, que pertence à Oddz Network.
Já estão planejados o lançamento de dois documentários e uma “megacobertura” da Copa do Mundo do Catar.
Ronaldo vai aproveitar o acesso que tem dentro da FIFA para gerar conteúdos que só ele seria capaz. O plano é conversar com astros do futebol mundial e fazer análises das partidas da competição. Os vídeos estarão disponíveis na RonaldoTv.