Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Cristiano Ronaldo vai jogar no Al-Nassr, da Arábia Saudita

Por Comunicação. Publicado em 05/12/2022 às 11:07.

Filhos de Pelé tranquilizam fãs sobre estado de saúde do pai

Neymar volta a campo na Copa contra a Coreia do Sul

Cristiano Ronaldo vai jogar no Al-Nassr, da Arábia Saudita

As informações com Mauro Contti


Kely Nascimento e Flavia Nascimento, filhas de Pelé, voltaram a tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do Rei do Futebol, que segue internado no Hospital Israelista Albert Einstein, em São Paulo. Em entrevista divulgada neste domingo, elas afirmaram que a infecção respiratória que o pai está tratando no hospital é decorrência de uma nova contaminação da covid-19 adquirida semanas atrás, e desmentiram as informações de que o pai não responde mais à quimioterapia. Pelé segue tratando o câncer no cólon, o qual foi diagnosticado em 2021. O filho de Pelé, Edinho, atual técnico do Londrina, também fez um pronunciamento neste domingo e falou sobre internação do familiar. Em seu perfil do Instagram, ele divulgou um registro antigo ao lado do pai e lamentou a situação em que ele se encontra.

Depois de passar nove dias entregue à fisioterapia, Neymar voltou aos treinos com bola no sábado e será o destaque do Brasil no duelo com a Coreia do Sul. A partir de agora, quem perder dá adeus à Copa do Mundo. O retorno de Neymar foi acelerado porque a resposta em campo dos demais ficou aquém do esperado. Ainda que a seleção tenha dado 54 chutes a gol nas três primeiras partidas da Copa, a bola só tomou o rumo da rede três vezes. Tite assegura que o jogador está em condições clínicas de ir para a partida.

Segundo o jornal espanhol Marca, o craque português Cristiano Ronaldo acertou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e vai ser jogador do clube a partir do dia 1º de janeiro. camisa 7 assinará um contrato com duração de dois anos e meio e um salário de 200 milhões de euros por temporada. Com isso, Cristiano Ronaldo passará a ser o jogador de futebol mais bem pago do mundo, deixando Kylian Mbappé, Messi e Neymar para trás.