Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Curitiba amplia serviços de teleatendimento da central Saúde Já

Por Comunicação. Publicado em 18/04/2023 às 13:22.

Curitiba amplia serviços de teleatendimento da central Saúde Já.//
Mulher é agredida em Londrina.//
Sanepar propõe aumento de 8,47% na conta de água.//

Com Jomar Valença

A Prefeitura de Curitiba ampliou os serviços oferecidos pela central de atendimento Saúde Já. Com a novidade, moradores de Curitiba que apresentem sintomas agudos terão acesso a tele e videoconsulta por meio do aplicativo Saúde Já e do telefone (41) 3350-9000. Anteriormente o atendimento por estes canais era destinado apenas a pessoas com sintomas de problemas respiratórios e Covid-19.
**
Uma jovem de apenas 20 anos foi deixada no Hospital Universitário de Londrina, no Norte do Estado, com diversos ferimentos. Ela foi encontrada por moradores, na região norte da cidade, caída na rua. A jovem relatou a polícia, que foi agredida por um homem que deu carona para ela e mais três amigas, após uma festa. Além de ser agredida com socos, a mulher teve os cabelos arrancados. A jovem está internada no hospital e a polícia investiga o caso.
**
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) está propondo um aumento de 8,47% nas contas de água em todo estado. A revisão tarifária está sendo discutida em uma audiência pública realizada pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Paraná (Agepar), nesta terça-feira (18). Se o valor for aprovado, o reajuste passa a valer já em maio deste ano.