Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Curitiba Vôlei está rebaixado na Superliga Feminina

Por Jornalismo. Publicado em 09/03/2022 às 11:45.

Curitiba Vôlei está rebaixado na Superliga Feminina.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Curitiba Vôlei está rebaixado na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe da capital paranaense teve o seu destino definido na noite desta terça-feira (8), em Uberlândia (MG), onde acabou derrotada pelo líder Praia Clube por três sets a zero, parciais de 25/11, 25/16 e 25/20.
Desde o início da competição, o Curitiba Vôlei enfrentou dificuldades para a montagem do elenco e da comissão técnica. O time venceu apenas três de 21 partidas nesta Superliga, e precisava vencer os seus últimos dois compromissos por 3×0 ou 3×1 para escapar da degola.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (8) que Ramon Menezes, ex-meia de Cruzeiro, Vitória e Vasco, irá comandar a seleção brasileira Sub-20. Detentor das Licenças Pró, A e B da CBF Academy, o ex-meia tem como principal objetivo preparar a equipe para o Torneio Conmebol Sul-Americana 2023, competição que dá vaga para a Copa do Mundo da categoria.
A CBF chegou a estudar o nome de Fábio Matias, técnico do sub-20 do Flamengo, para a função, mas optou por Ramon Menezes pela sua história no futebol. A entidade ainda revelou que o ex-jogador já vinha trabalhando na função há aproximadamente um mês, mas o anúncio só foi formalizado nesta segunda-feira.

A Procuradoria-Geral do Estado de Querétaro anunciou, na manhã desta terça-feira (8), que a polícia prendeu os primeiros dez suspeitos de envolvimento nas cenas de violência no Estádio Corregidora, no último sábado (5), na partida entre Querétaro e Atlas, pelo Campeonato Mexicano.
De acordo com o boletim emitido pelo órgão, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz de Controle Judiciário. Os detidos foram mandados para a prisão por possível participação nos crimes de tentativa de homicídio, violência em eventos esportivos e defesa do crime.
Ainda de acordo com a Procuradoria-Geral, mais de 583 imagens, 78 vídeos e mais de mil mensagens foram analisadas para identificação da conduta criminosa.