Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Curitiba Vôlei perde para o SESC/Flamengo, mas se mantém na zona de classificação da Superliga Feminina

Por Jornalismo. Publicado em 16/12/2020 às 11:55.

Curitiba Vôlei perde para o SESC/Flamengo, mas se mantém na zona de classificação da Superliga Feminina. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Curitiba Vôlei acabou derrotado pelo SESC/Flamengo por 3 sets a 2, parciais de 25-17, 16-25, 25-22, 21-25 e 5-15. Apesar da derrota, o time curitibano somou mais um ponto na tabela pelo fato de vencer dois sets e ocupa a oitava colocação na tabela de classificação com sete pontos.
A 10ª rodada da Superliga Feminina marca os seguintes confrontos para as equipes paranaenses. Na sexta-feira jogam São José dos Pinhais e SESC/Flamengo, no Ginásio Ney Braga. E o Curitiba recebe o Fluminense, no sábado no ginásio do Colégio Positivo Júnior.

 

Morreu nesta terça-feira o comentarista esportivo Orlando Duarte, aos 88 anos. Ele estava internado havia três semanas, após contrair a Covid-19.
Orlando Duarte foi considerado um dos maiores críticos da imprensa esportiva. Atuou como repórter, locutor, cronista, escritor e executivo de emissoras de TV.
Como torcedor, era apaixonado pela Portuguesa de Desportos e pelo Vasco da Gama.
O comentarista se afastou do jornalismo esportivo em 2012. Em 2018, recebeu diagnóstico de Alzheimer.

 

A pandemia do novo coronavírus que resultou na falta de público nos estádios, diminuição nos contratos de televisão e a ausência de patrocinadores faz com que as principais equipes brasileiras registrem receitas até 46% menores em relação ao ano de 2019. Os dados são de uma projeção feita pela consultoria Sports Value , especializada em finanças e balanços de clubes.
O estudo mostra que, em média, os clubes brasileiros vão perder entre 29% e 37% das receitas neste ano. Os dois times que mais devem ser atingidos pela queda serão Cruzeiro e Santos. Ambos devem ter diminuição de 46%.
Para o responsável pela pesquisa, Amir Somoggi, um aspecto curioso é que os clubes que possuem como ponto forte as arenas sofreram bastante. Os principais exemplos são Athletico e Palmeiras, que pela projeção do especialista terão um déficit de R$ 130 milhões nesta temporada.

Com informações do esporte, Anderson Luís