Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Curitiba Vôlei tem jogo adiado na Superliga Feminina por conta de casos de Covid-19 na equipe do SESC/Flamengo

Por Jornalismo. Publicado em 20/11/2020 às 11:53.

Curitiba Vôlei tem jogo adiado na Superliga Feminina por conta de casos de Covid-19 na equipe do SESC/Flamengo. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

 

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


A Superliga Feminina teve seu primeiro jogo adiado por conta da Covid-19. SESC/Flamengo e o Curitiba Vôlei, que se enfrentariam neste sábado. Cinco atletas da equipe carioca testaram positivo para o novo coronavírus. O regulamento da competição prevê adiamento de jogos em caso de pelo menos quatro jogadoras positivadas.
A levantadora Fabíola, as centrais Roberta e Sabrina, a ponteira Ana Cristina e a líbero Natinha, são as atletas infectadas.

 

Depois de ficar afastado por infecção pelo novo coronavírus, o técnico Rodrigo Santana voltará a comandar o Coritiba no Brasileirão.
O treinador estará no banco de reservas no jogo contra o Flamengo pela 22ª rodada da competição. Será o segundo jogo de Rodrigo pelo time Coxa. O primeiro foi contra o Internacional, jogo que terminou em um empate por 2 a 2.
Também estão recuperados da Covid-19, mas ainda sem condições de jogar, os atletas: Alex Muralha, Patrick Vieira, Matheus Galdezani, Matheus Bueno e Nathan Silva.

 

Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro há pouco mais de um ano, foi absolvida do crime de fraude processual. Ela havia sido denunciada pelo Ministério Público acusada de ter atrapalhado as investigações da polícia dificultando acesso a possíveis provas e forjando um suposto arrombamento no apartamento onde morava na zona sul de São Paulo.
Najila afirmou que seu apartamento havia sido arrombado e teria sido levado um tablet com imagens que auxiliariam a polícia nas investigações, do que ficou conhecido como “caso Neymar”. O ex-marido da modelo, Estivens Alves, chegou a fazer imagens do local após a suposta invasão e também foi denunciado pela promotoria pelo mesmo crime.
A Justiça aceitou a denúncia contra os dois em setembro de 2019 e agora a modelo e o ex-marido foram absolvidos.

Com informações do esporte, Anderson Luís