Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Curitiba Vôlei vence clássico contra São José dos Pinhais na Superliga Feminina

Por Jornalismo. Publicado em 23/12/2020 às 11:57.

Curitiba Vôlei vence clássico contra São José dos Pinhais na Superliga Feminina. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Curitiba Vôlei venceu o clássico paranaense contra São José dos Pinhais por 3 sets a 0, parciais de 26-24, 25-21 e 25-10. Com o resultado, o time curitibano subiu para a sétima posição na tabela de classificação da Superliga Feminina e agora tem dez pontos, dentro da zona de classificação para a Copa Brasil.
Esta foi a primeira partida do São José dos Pinhais após o surto de Covid-19 no elenco.
Na próxima rodada o Curitiba Vôlei enfrentará o São Paulo/Barueri, fora de casa. E o São José vai encarar a equipe do SESC/Flamengo, no Ginásio Ney Braga.

 

O preparador de goleiros do Coritiba, Thiago Mehl, foi convocado para a seleção brasileira feminina. Ele estará na comissão técnica durante o período de treinamentos entre 05 e 20 de janeiro, na cidade de Porto Alegre.
Thiago Mehl está no Coritiba desde o início de 2019 e já acumula diversas passagens pelas categorias de base da seleção brasileira. Ele já trabalhou nas seleções sub-15 e sub-17 e disputou o Mundial sub-17.

 

O FC Cascavel anunciou a contratação do técnico Tcheco para a temporada de 2021. Ele vai comandar a equipe nas disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.
O treinador iniciou a carreira fora de campo como auxiliar do Coritiba em 2012. No ano seguinte, assumiu o Coxa nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e evitou o rebaixamento para a Série B. Em 2017, foi auxiliar do Paraná na campanha do acesso para a Série A.
Em 2020 esteve a frente do Rio Branco, de Paranaguá.

Com informações do esporte, Anderson Luís