Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Definido o formato de disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol

Por Jornalismo. Publicado em 28/01/2020 às 11:59.

Foi definido o formato de disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol. As notícias do Esporte com Carlos Emori.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Foi definida na última quinta-feira, o formato de disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol. O arbitral foi realizado na sede da Federação Paranaense.
Ao menos dez times devem disputar a competição. No primeiro momento, em turno único, todos se enfrentam. Os oito primeiros colocados avançam para o mata-mata.
Os finalistas do torneio garantem vaga para a Série A do Paranaense em 2021. As datas e a informação sobre quais times se enfrentam ainda não foram definidas.

 

O Maringá Vôlei, um dos representantes do Paraná na Superliga Masculina de Vôlei está passando por uma situação financeira muito delicada. Tanto que o Cruzeiro, próximo adversário na competição está ajudando o time, com a mudança de mando de quadra e pagamento dos custos da viagem.
Os torcedores do Maringá Vôlei ficaram sensibilizados com a situação do time e criaram uma Vaquinha Online, com o objetivo de arrecadar dinheiro para o pagamento, principalmente dos salários dos jogadores e funcionários da equipe.
Os atrasos salariais já resultaram na saída de três jogadores, entre eles o experiente oposto Lorena, que foi para o Lavras Vôlei jogar a Superliga B e do ponteiro Renato Russomanno, que foi jogar na Itália.
Fundado pelo campeão olímpico Ricardinho, o Maringá não recebeu o repasse da patrocinadora exclusiva, nos últimos três meses.
Em nota, a Denk Academy informou que “deverá regularizar os pagamentos do patrocínio ao Maringá Vôlei o mais breve possível”. A empresa destaca “não poder ser responsabilizada pela gestão financeira do clube”, mas que “mantém sua preocupação com o bem estar dos atletas e demais envolvidos, como a respeitável torcida do clube”.

 

A Seleção Brasileira Sub-23 volta a campo hoje às 22h30 para enfrentar a Bolívia. Uma vitória deve garantir o Brasil na próxima fase do Pré-Olímpico.
Com duas vitórias em dois jogos, o Brasil lidera o grupo B com seis pontos, seguido pelo Paraguai, Peru, Bolívia e Uruguai, todos com três pontos.

 

Com informações do Esporte, Carlos Emori