Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Depois de 24 horas refém de presos, agente penitenciário é libertado

Por Redação. Publicado em 06/11/2019 às 09:50.

Depois de 24 horas refém de presos, agente penitenciário é libertado. As informações com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Depois de 24 horas de negociação, o agente penitenciário feito refém por presos da Casa de Custódia de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, foi libertado.
De acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná, o agente foi rendido pelos detentos por volta das duas horas da tarde de segunda-feira.
O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná (Sindarspen), informou que o profissional possui contrato temporário e foi feito refém por detentos que estavam em um dos contêineres da unidade prisional. Os presos pediam transferência da Casa de Custódia.

 

O corpo do montanhista Sandro Godoy, que morreu depois de ser picado por uma cobra venenosa no Panamá chegou a Curitiba no fim da tarde desta terça-feira. O sepultamento será nesta quarta-feira, no Cemitério Vaticano, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
O montanhista e a namorada percorriam uma trilha, quando ela caiu e ao tentar socorre-la, Sandro foi picado pela cobra.

 

A Frente Feminista de Curitiba e Região Metropolitana organizou, ontem, um ato na Rodoferroviária da capital, para reivindicar justiça pela morte de Rachel Genofre, que completou 11 anos nesta terça-feira. As manifestantes também cobraram respostas para outros casos de violência contra mulheres, que até agora não foram solucionados.
O movimento também reivindicou a mudança do nome da Rodoferroviária de Curitiba, onde o corpo da menina foi encontrado, para Rachel Maria Lobo Genofre. Um documento pedindo essa alteração foi entregue na Câmara de Vereadores, ontem.