Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Depois de quarentena, jogadores do FC Cascavel retornam aos treinos

Por Jornalismo. Publicado em 16/06/2020 às 12:13.

Depois de quarentena, jogadores do FC Cascavel retornam aos treinos. As informações com Carlos Emori.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, e os dois jogadores que haviam testado positivo para o coronavírus, o zagueiro Guilherme e o atacante Magno, fizeram novamente o teste rápido e testaram negativo. Com isso, os jogadores retornaram às atividades nessa segunda-feira. Eles estavam assintomáticos e cumpriram a quarentena de 15 dias.
O FC Cascavel continua realizando os treinamentos, seguindo os protocolos determinados pelos órgãos da saúde. O Londrina foi o único clube que ainda não retornou aos treinamentos.

 

 

O Athletico continua reforçando o elenco para a retomada do futebol brasileiro. Nessa segunda-feira, o Furacão acertou a contratação do atacante Geuvânio, de 28 anos, revelado pelo Santos e que na última temporada estava no Atlético-MG.
Nas últimas semanas, o Athletico havia contratado três jovens jogadores: o zagueiro Edu, do Cruzeiro e dos meias Jaime Alvarado, do Watford e José Aldo, do Guarani de Palhoça.
A chegada de Geuvânio tem o objetivo de dar mais experiência para o elenco do clube paranaense, que além do campeonato estadual, também está disputando a Libertadores da América.

 

 

Seis brasileiros estão concorrendo ao prêmio Golden Boy 2020, que elege o melhor jogador sub-21 em atividade na Europa. Ao todo, são 100 jogadores e a eleição é feita pelo jornal italiano Tuttosport.
Os brasileiros que estão concorrendo ao prêmio são Gabriel Martinelli, do Arsenal, Paulinho, do Bayer Leverkusen, Tetê, do Shakhtar Donetsk, Reinier, Rodrygo e Vinicius Júnior, do Real Madrid.
O favorito para levar o prêmio desta edição é o atacante Haaland, do Borussia Dortmund.