Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Deputados retomam atividades na Assembleia Legislativa nesta terça

Por Comunicação. Publicado em 01/08/2023 às 07:28.

Deputados retomam atividades na Assembleia Legislativa nesta terça

Homem esfaqueia ex-namorada na porta de casa em Curitiba

Motorista bêbado usa cadeira de praia para dirigir e é preso no PR

As informações com Mauro Contti


Após três semanas de recesso parlamentar, a Assembleia Legislativa do Paraná retoma as atividades em plenário nesta terça-feira. Na retomada dos trabalhos, os deputados devem votar o projeto do Governo do Paraná que muda diretrizes do Fundo Estadual de Defesa do Consumidor (Fecon). Além deste projeto, outras cinco iniciativas entram na pauta da Assembleia Legislativa do Paraná no primeiro dia da retomada dos trabalhos após o recesso parlamentar.

Uma enfermeira de 50 anos foi esfaqueada no pescoço pelo ex-namorado ao sair de casa ontem, em Curitiba. Um dos filhos da vítima também ficou ferido ao defender a mãe. O crime aconteceu no bairro Jardim Botânico, e a mulher foi encaminhada para o hospital em estado grave. O suspeito fugiu após o ataque. Segundo familiares, ela recentemente terminou o namoro com o agressor. Eles afirmam que nos últimos dias ele estava rondando o condomínio em que a família mora e fazendo ameaças contra a ex-namorada.

Um motorista foi preso dirigindo embriagado um veículo que estava com uma cadeira de praia no lugar do banco do motorista. O caso foi registrado em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou ingestão de álcool. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio da PM.