
Polícia Civil inicia diligências para esclarecer incidente que resultou em três mortes e doze feridos em supermercado
Por Marinna Prota
Nesta segunda-feira (25) a Polícia Civil de Pontal do Paraná, litoral do estado, deu início às investigações sobre o desabamento que resultou na morte de três mulheres e deixou doze feridos. Os responsáveis pela obra, fiscalização e representantes do supermercado da Super Rede, local onde ocorreu o incidente, serão ouvidos pelas autoridades.
O desastre ocorreu na última sexta-feira (22), no balneário Canoas, quando uma laje que sustentava seis caixas d’ água desabou. O delegado Jader Roberto Ferreira Filho, responsável pelo caso, afirmou que ainda é cedo para apontar responsabilidades.
SONORA
A equipe de investigação deve ouvir todos os envolvidos, incluindo representantes da construtora e órgãos públicos locais, como a Prefeitura, para determinar eventuais negligências, imperícias ou imprudências que possam ter contribuído para o desastre.
SONORA
A Polícia Científica deve realizar uma análise técnica da estrutura que desdesabou.
SONORA
O inquérito policial já foi instaurado e deve indiciar os responsáveis por três crimes de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, assim como, 12 lesões corporais.