Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Diretor de Futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, deixa a UTI após infecção por Covid-19

Por Jornalismo. Publicado em 18/11/2020 às 11:55.

Diretor de Futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, deixa a UTI após infecção por Covid-19. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

 

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, de 69 anos, deixou nesta semana a UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças em Curitiba. Pelaipe está internado desde o dia 16 de outubro, quando foi diagnosticado com o novo coronavírus. A situação se agravou e ele precisou ser sedado e entubado.
Mesmo com a melhora de sua condição e evolução no quadro clínico, não existe uma data para a liberação do internamento.

 

O São José dos Pinhais conquistou a primeira vitória na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe paranaense venceu o Brasília, em Taguatinga, por 3 sets a 1, parciais de 17-25, 25-20, 26-24 e 25-17.
Já a equipe do Curitiba perdeu mais uma, desta vez para um time favorito ao título, o Minas. 3 sets a 1. As parciais da partida foram 22-25, 25-15, 25-14 e 25-21.
Na próxima rodada, São José dos Pinhais recebe a equipe do Osasco e o Curitiba Vôlei vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Sesc/Flamengo.

 

A Federação Paranaense de Futebol anunciou o cancelamento do Campeonato Paranaense Feminino. A competição estava programada para iniciar em julho, mas foi adiada por conta da pandemia da Covid-19 e agora a FPF optou por não realizar a edição de 2020.
Os motivos para o cancelamento são “o risco de propagação e contaminação em massa, bem como a saúde de todas as pessoas envolvidas para realização das partidas de futebol”, “a necessidade de prevenção do COVID-19” e “os custos e logística necessários para cumprimento, por parte dos clubes, do “Protocolo de Jogo” das competições organizadas pela FPF, em relação ao Coronavírus”.

Com informações do esporte, Anderson Luís