
Caique Agustini assumiu a presidência da associação e Cezar Telles seguiu para o segundo mandato no sindicato. Devido ao aumento no número de casos de Covid-19, a cerimônia ocorreu de forma virtual.
Por Fernanda Nardo
Em solenidade realizada de maneira virtual, nesta segunda-feira (31), as novas diretorias e conselho fiscal da Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) e do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert-PR), assumiram a gestão das entidades pelos próximos três anos. O empresário e diretor executivo do Grupo Verde Vale, de União da Vitória, Caique Agustini, estará à frente da Aerp, e Cezar Telles, da Rádio Antena Sul FM, de Castro, segue para seu segundo mandato no sindicato. Devido ao aumento no número de casos de Covid-19, a cerimônia ocorreu de forma virtual.
O novo presidente da Aerp abriu sua fala lamentando as perdas irreparáveis que sofremos durante esses anos de pandemia. E pontuou a responsabilidade em assumir a presidência da associação num ano em que sem comemora os 100 anos do rádio no Brasil e temos pela frente as eleições.
SONORA
Ele também destacou os projetos em andamento, estratégias de fortalecimento do setor, e falou sobre a presença das mulheres que se destacam cada vez mais na radiodifusão e a importância da Aerp Jovem, para formar as futuras gerações do rádio paranaense. Já Cezar Telles, que cumprirá seu segundo mandato no Sert-Pr, destacou que este ano será especial, o sindicato completará 60 anos de atuação na defesa e representação das empresas de rádio e televisão do Estado e tem muito trabalho pela frente.
SONORA