Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

DJ cai de trio elétrico e morre na Parada da Diversidade, em Curitiba

Por Comunicação. Publicado em 16/11/2022 às 07:42.

DJ cai de trio elétrico e morre na Parada da Diversidade, em Curitiba

Polícia Civil do Paraná faz alerta para o ‘Golpe da Figurinha’

Carro invade bar e três pessoas são atropeladas no Paraná

As Informações com Mauro Contti


 

A DJ Laurize Oliveira, de 42 anos, morreu após cair de um trio elétrico na Parada da Diversidade nesta terça-feira, em Curitiba. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Ela teve ferimentos graves na cabeça, foi socorrida, mas morreu na ambulância a caminho do hospital. Um homem também caiu do trio e teve ferimentos leves. Segundo a organização, a marcha começou por volta das 14h30 e iria até às 19h, mas foi encerrado antes por causa do acidente.

 

A Polícia Civil do Paraná fez um alerta para o ‘Golpe da Figurinha’, que se popularizou em tempos de Copa do Mundo. De acordo com a corporação, o golpe funciona da seguinte maneira: pelo Whatsapp, a vítima recebe uma mensagem para participar de suposta promoção que promete o álbum da Copa e 400 figurinhas. Desta forma, o usuário deve clicar em um link e responder um questionário encaminhado junto com a mensagem e induz o usuário a encaminhar o link para os amigos, aumentando a circulação do golpe. A Polícia Civil pede atenção, em especial aos fãs do futebol, para que desconfiem de propostas tentadoras e não compartilhem informações e dados pessoais.

 

Três pessoas foram atropeladas, neste domingo, após acidente em Rolândia, no Norte do Paraná. Câmeras de segurança flagraram a batida. Nas imagens, é possível ver dois veículos se chocando em uma esquina e com a força do impacto, um dos carros invade o bar onde e atinge clientes. Algumas pessoas conseguem correr e, por pouco, não são atingidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 43 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital de Rolândia.