Duas novas mortes por dengue são confirmadas no Paraná. //
Suspeito de abusar de mulheres em Cascavel, no Oeste, é preso.//
Após tratamento, Gato-maracajá é solto em área de preservação.//
Com Mauro Contti
O boletim semanal da dengue no Paraná traz duas novas mortes, em Centenário do Sul e Marilena. Ao todo são 3.176 casos confirmados da doença, 333 casos a mais do que o anterior. Os casos confirmados estão distribuídos por 230 municípios, e ainda há 6.321 casos em investigação.
**
Um homem suspeito de abusar sexualmente de duas mulheres foi preso ontem (07) em Cascavel, no Oeste. Segundo a polícia, De acordo com a Polícia Civil, os dois estupros aconteceram no final de janeiro em bairros diferentes de Cascavel. Uma das vitimas foi roubada e violentada enquanto esperava o ônibus para ir ao trabalho. O suspeito era foragido da cadeia de Toledo e tinha três mandados de prisão em aberto.
**
Após três semanas de tratamento no Câmpus Cedeteg, em Guarapuava, uma unidade especializada para receber e tratar de animais silvestres, gato-maracajá é solto em área de preservação. Resgatado pela Polícia Militar Ambiental, o animal estava desde o dia 13 de janeiro sendo atendido. Após tratamento, ele que estava magro e com parasitose, ganhou, aproximadamente, 600 gramas. O gato-maracajá é um animal de pequeno porte, de hábito solitário e noturno.