Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Em casa Coritiba perde para o Atlético-GO

Por Jornalismo. Publicado em 09/09/2019 às 12:22.

Em casa o Coritiba perdeu para o Atlético Goianiense. Os destaques do Esporte com Marcos de Patto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

 

Em confronto direto pelo topo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba acabou perdendo em casa para o Atlético Goianiense.Os visitantes saindo na frente logo no comecinho do jogo os três minutos com o gol do volante Moacir. Aumentaram a vantagem aos 28 minutos do segundo tempo com Rodrigo Rodrigues. E o Coritiba só conseguiu diminuir a sua vantagem do adversário minutos depois com o gol de Rafinha.
Esse resultado negativo fez o alviverde do Alto da Glória perder duas posições na tabela de classificação. O Curitiba agora é o quarto colocado com 34 pontos já o Atlético Goianiense pulou pra vice-liderança com 37 pontos.

 

E outra equipe paranaense que jogou nesse fim de semana pela Série B do Campeonato Brasileiro foi o operário.
Na reedição da final do Brasileirão da série C de 2018, o fantasma mais uma vez levou melhor pra cima do Cuiabá.
Na partida disputada no estado Germano clica no sábado operário venceu a equipe do Mato Grosso por dois a um.
Mailton no primeiro tempo e Lucas batatinha na etapa final marcaram os gols da equipe da casa. E Júnior Todinho diminuiu nos acréscimos para os visitantes.
Com a vitória o Operário subiu três posições na tabela de classificação e agora é o quinto colocado com 32 pontos dois a menos que o Coritiba. Nesta terça-feira já tem início a 22ª rodada da competição.

 

Jogando com uma equipe mista, pensando na partida decisiva de quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Internacional o Atlético paranaense arrancou um empate do Santos na Vila Belmiro nesse domingo.
Com dois gols de gringos a partida terminou empatada em 1 a 1.
O argentino Brian Romero abriu o placar para o Atlético paranaense aos 41 minutos do primeiro tempo. E, já aos 45 minutos do segundo tempo, o uruguaio Santos empatou a partida na cobrança de pênalti do meia Carlos Sanches.
Com o resultado nenhuma das duas equipes se mexeu na tabela de classificação. O Atlético é o nono colocado com 26 pontos e o santos segue na vice-liderança com 37.
Lembrando que o primeiro jogo da final da Copa do Brasil é nessa quarta-feira, às 21:30, na Arena da Baixada.

Com as informações do Esporte, Marcos de Patto.