Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Embarcação naufraga no Rio Paraná e quatro estão desaparecidos

Por Jornalismo. Publicado em 05/05/2020 às 17:14.

Embarcação naufraga no Rio Paraná e quatro estão desaparecidos. As informações com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Uma embarcação que seguia do Paraguai para o Brasil se chocou com outra durante a travessia e afundou no Rio Paraná na noite dessa segunda-feira. A informação é do Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal de Foz do Iguaçu. Quatro pessoas seguiam desaparecidas até às cinco horas da tarde desta terça-feira.
A Polícia Federal, o Corpo de Bombeiros, a Marinha do Brasil e a Armada do Paraguai auxiliam nas buscas pelos desaparecidos.

 

O empresário Danir Garbossa teve seu pedido de Habeas Corpus negado pelo desembargador Clayton Camargo do Tribunal de Justiça do Paraná. Garbossa é o cliente que se recusou a usar máscara em um Hipermercado Condor, localizado em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, e causou uma confusão que resultou na morte da fiscal de loja Sandra Ribeiro no dia 28 de abril. Na decisão, o desembargador argumenta que a prisão está embasada de forma legal. Garbossa segue preso na delegacia de Araucária.

 

A concessionária do transporte coletivo de Maringá, no Norte do Paraná, foi multada pelo Procon no valor de 444 mil reais. A multa foi dada após denúncias de passageiros informarem que os ônibus estavam superlotados e que a empresa não estaria seguindo as orientações de limpeza e higienização, o que foi constatado pela fiscalização do Procon na segunda-feira. O órgão investiga ainda se a Transporte Coletivo da Cidade Canção (TCCC) teria diminuído a quantidade de veículos circulando. A multa é cautelar, a empresa tem 48 horas para retomar os serviços regularmente, caso isso não aconteça, o valor vai ser efetivado e um processo administrativo vai ser aberto.