Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Entrevista Tadeu Veneri (PT): Pautas do PR sobre educação e infra-estrutura estão sendo ampliadas no Congresso

Por Redação. Publicado em 04/04/2023 às 17:49.

Em entrevista para a Rede Aerp de Notícias, o deputado federal Tadeu Veneri (PT) fala sobre pautas de extrema importância para o Paraná que agora estão ganhando ainda mais amplitude em Brasília. 

Questões como a criação de um fundo setorial, Novo Ensino Médio, militarização das escolas, estradas e infra-estrutura são os temas que fazem parte da conversa com o deputado federal Tadeu Veneri (PT) na entrevista para a Rede Aerp de Notícias. O bate-papo faz parte da série de conversas com os políticos eleitos em 2022, que vão representar os paranaenses nos próximos anos.

Após uma vivência de mais de 20 anos na Assembleia Legislativa do Paraná, como deputado estadual. Essa é a primeira vez que Tadeu Veneri encontra espaço para assumir uma cadeira em Brasília, na Câmara dos Deputados.
Referência como voz de oposição Paraná, Veneri atua junto a movimentos e organizações na conquista e ampliação dos direitos sociais e humanos. Na Câmara dos Deputados, ele integra as seguintes comissões: Fiscalização Financeira e Controle, Ciência, Tecnologia e Inovação; Direitos Humanos, Minorias e Igualdade Racial e de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família.