Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Estão definidos os dias e os horários das finais da Copa do Brasil entre Athletico e Atlético Mineiro

Por Jornalismo. Publicado em 23/11/2021 às 11:53.

Estão definidos os dias e os horários das finais da Copa do Brasil entre Athletico e Atlético Mineiro.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através do seu departamento de competições, confirmou as datas e horários dos dois jogos decisivos da Copa do Brasil entre Athletico e Atlético-MG. O duelo de ida acontece no dia 12 de dezembro, domingo, às 17h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida de volta será realizada no dia 15, quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.
Os mandos de campo foram sorteados na semana seguinte à semifinal da competição. Na ocasião, o sorteio definiu que o primeiro jogo será realizado na casa do Galo. Assim, o Furacão terá a chance de decidir o título e a tentativa do bicampeonato da Copa do Brasil dentro da Arena da Baixada e diante do seu torcedor.

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou o jogo entre Ponte Preta x Coritiba, válido pela última rodada da Série B. O duelo, que estava marcado para o domingo, vai acontecer na sexta-feira (26), às 19h, em Campinas.
O motivo da alteração foi atender a um pedido de ajuste de grade do canal detentor dos direitos de transmissão. Como o Alviverde não tem mais chance de título — e já confirmou seu acesso — a CBF atendeu o pedido. Já a Macaca não pode ser mais rebaixada à Série C

 

O goleiro Bruno Grassi não seguirá no Paraná Clube para a temporada de 2022. Apesar do interesse do clube e do camisa 12, não houve um acordo para que o jogador permanecesse no Tricolor no ano que vem. O arqueiro utilizou as redes sociais para se despedir oficialmente do clube e do torcedor paranista.
Ele chegou ao Tricolor da Vila no início de 2021, mas foi reserva em boa parte da disputa do Campeonato Paranaense para o goleiro Renan. Conquistou a titularidade na reta final do Estadual e durante toda a Série C do Campeonato Brasileiro. Foram 24 jogos realizados e 25 gols sofridos.