Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Ex-jogador de vôlei, Giba, tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia

Por Jornalismo. Publicado em 21/12/2020 às 11:55.

Ex-jogador de vôlei, Giba, tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


A 7ª Vara da Família do estado do Paraná decretou a prisão de Giba, ex-capitão da seleção brasileira masculina de vôlei, devido a um processo pela execução de pagamento da pensão alimentícia dos filhos, movido pela ex-mulher Cristina Pirv.
Giba tenta diminuir o valor dos vencimentos, justificando perda substancial de seus rendimentos após a aposentadoria das quadras.
De acordo com o ex-atleta os valores que recebe como embaixador da Federação Internacional de Voleibol, além de outras fontes de rendas, não são suficientes para arcar com o pagamento de cerca de R$ 15 mil mensais.

 

O meia Gerson, do Flamengo, deixou o gramado do Maracanã indignado e revelando que foi alvo de racismo do colombiano Ramirez, do Bahia.
O lance ocorreu após um gol do Bahia.
Após o jogo, Gérson disse em entrevista: “Quero falar uma coisa: tenho muitos jogos como profissional e nunca vim falar nada na imprensa porque nunca sofri esse preconceito. Quando tomamos um gol, o Bruno Henrique ia chutar uma bola, o Ramirez reclamou e fui falar com ele, que disse: ‘Cala a boca, negro’”.
O Vasco da Gama postou nas redes sociais apoio e solidariedade ao jogador do Flamengo.
A postagem diz: “Nos solidarizamos com o atleta Gerson em mais um relato inaceitável de racismo em nosso futebol. Esse tipo de luta está acima de qualquer rivalidade. Que seja apurado com rigor. Não podemos tolerar esse tipo de atitude!”

 

O ex-campeão José Aldo retornou com vitória ao octógono no último evento do UFC em 2020, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro teve ótima atuação e derrotou o equatoriano Marlon Vera por decisão unânime dos juízes (triplo 29-28).
Aos 34 anos, Aldo alcançou a 29ª vitória desde que iniciou sua trajetória profissional no MMA, em 2004. Ele vinha de três derrotas seguidas e encerrou a pior sequência da carreira no UFC.

Com informações do esporte, Anderson Luís