Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Fábrica de caixões é destruída por incêndio em Ponta Grossa

Por Redação. Publicado em 09/08/2024 às 06:07.

Fábrica de caixões é destruída por incêndio em Ponta Grossa

Jovem de 19 anos e carro são encontrados submersos no Lago de Itaipu em São Miguel do Iguaçu

Blogueiro tem celular apreendido em Maringá por suspeita de repassar informações sigilosas a criminosos

Com Marinna Prota

Uma fábrica de caixões pegou fogo nesta quinta-feira (8) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local foi totalmente destruído pelas chamas, mas ninguém se feriu. O local fica a cerca de 500 metros da Cadeia Pública de Ponta Grossa. O imóvel, de aproximadamente 850 metros quadrados, tinha como material inflamável predominante madeira. Não há informações sobre as causas do incêndio. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e cerca de 10 profissionais controlaram o fogo.

///

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto, com pedras amarradas no corpo, no Lago de Itaipu, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o rapaz desapareceu no dia 1º de agosto. A família contou que ele havia saído do trabalho para negociar a compra de um carro, mas não voltou mais para casa. O carro utilizado pela vítima no dia do desaparecimento foi encontrado submerso no Lago de Itaipu.

///

Um blogueiro de Maringá foi indiciado e teve o celular apreendido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta quinta-feira (8). Ele é suspeito de repassar informações de operações policiais para uma organização criminosa ligada a homicídios e tráfico de drogas na região de Maringá, no norte do Paraná. A defesa do blogueiro informou que irá se pronunciar após ter acesso ao inquérito.