
Famílias realizam velórios de primeiras vítimas do Paraná em voo que caiu em Vinhedo (SP)
Mulher é presa após tentar fugir da polícia e invadir casa com automóvel em Guarapuava
Homem é condenado após incendiar pensionato e causar a morte de três pessoas e Maringá
Com Marinna Prota
Nesta terça-feira (13) familiares de parte das vítimas da queda do avião da VoePass realizaram os primeiros velórios após a chegada dos corpos. Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou no aeroporto de Cascavel com três urnas funerárias. O translado foi feito com a aeronave KC-390 Millennium, operada pelo Primeiro Esquadrão do Primeiro Grupo de Transporte – Esquadrão Gordo. A decolagem foi feita da Base Aérea de São Paulo com destino ao aeroporto de Cascavel.
Foram 62 vítimas no total e ao menos 29 são paranaenses, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná.
//
Uma casa foi invadida por um carro em Guarapuava e deixou um homem ferido. O veículo quebrou a parede da sala da residência após a motorista embriagada tentar fugir da polícia. Os três ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A motorista do carro, uma mulher de 34 anos, foi presa por direção perigosa, desobediência, dano, lesão corporal e embriaguez ao volante, segundo a Polícia Militar (PM).
//
Um homem foi condenado a 53 anos de prisão por colocar fogo em um pensionato em Maringá, no norte do Paraná, e matar três pessoas no incêndio. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) afirmou que ele tinha como objetivo assassinar um hóspede que lhe devia R$ 20. O caso aconteceu em 2022. O advogado de defesa disse que recorreu da decisão, mas o condenado está preso desde o crime e não poderá recorrer da sentença em liberdade.