Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Farmacêutica é inocentada pela Polícia Civil após vender curso de peeling de fenol

Por Redação. Publicado em 23/08/2024 às 06:22.

Farmacêutica é inocentada pela Polícia Civil após vender curso de peeling de fenol

Paraná terá mais de 12 milhões de habitantes em 2027, segundo IBGE

Com Marinna Prota

A Polícia Civil do Paraná informou que arquivou o inquérito que investigava a farmacêutica Daniele Stuart, de Curitiba, por exercício ilegal da medicina e falsificação de documentos. A polícia entendeu que a profissional não cometeu nenhum crime. A profissional vendeu um curso de peeling de fenol à influencer Natalia Becker, dona da clínica que realizou um peeling de fenol no empresário Henrique Chagas, que morreu em 3 de junho, cerca de duas horas após o procedimento. 

A cliente foi indiciada por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar, e responde ao crime em liberdade. A Polícia Civil de São Paulo, que investigou a morte do empresário, solicitou à polícia paranaense a apuração da legalidade do curso oferecido por Stuart.

///////

Atualmente com 11,44 milhões de habitantes, a população paranaense deve continuar crescendo até 2044 e, a partir de 2027, ultrapassará a marca de 12 milhões de habitantes. É o que apontam os dados mais recentes sobre a projeção da população nacional divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta quinta-feira (22) e analisados pelo Ipardes (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social).

As projeções são feitas pelo órgão nacional a partir dos dados obtidos do Censo 2022. De acordo com estas estimativas, o Estado deverá chegar a 2027 com 12,01 milhões de residentes, aproximadamente 570 mil a mais do que o último recenseamento.