Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

FC Cascavel e Azuriz largam na frente nas quartas de final do campeonato paranaense

Por Jornalismo. Publicado em 18/05/2021 às 11:53.

FC Cascavel e Azuriz largam na frente nas quartas de final do campeonato paranaense. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

 

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


Começou a fase de quartas de final do campeonato paranaense de futebol. Dois times largaram na frente buscando chegar à próxima fase.
O FC Cascavel venceu o Maringá, de virada, fora de casa, no Estádio Willie Davids. Placar de 2 a 1 para a Serpente Aurinegra.
O Azuriz, jogando no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, surpreendeu e venceu o Operário Ferroviário por 1 a 0.
Já Londrina e Cianorte ficaram no 1 a 1, jogando no Estádio do Café.
Os jogos da volta desta fase serão na próxima quinta-feira.
As partidas entre Paraná e Athletico, também válidas pelas quartas de final, ainda não tem datas definidas, devido aos compromissos do Furacão com jogos na Copa Sul-Americana.

 

O Paraná Clube trouxe mais um reforço para a sequência da temporada. O time contratou o lateral direito Pedro Costa, de 27 anos e que estava defendendo o Macaé. Ele chega para jogar a Série C do Brasileirão, já que não pode atuar pelo campeonato paranaense devido o encerramento no prazo de inscrições.
O jogador tem passagens por Cabofriense, Madureira, Búzios, São Gonçalo, Sampaio Corrêa, Botafogo-PB, ABC e Luverdense

 

O atacante Roger anunciou a aposentadoria aos 36 anos de idade. Ele defendeu a Internacional no campeonato paulista e agora assumirá o cargo de gerente no time de Limeira. Ao longo da carreira, Roger jogou por grandes clubes brasileiros. Destaques para São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Botafogo-RJ, Internacional e Corinthians. No futebol paranaense jogou por Athletico e Operário Ferroviário.
O centroavante tem um carinho especial pela Ponte Preta. Foram cinco passagens pela Macaca. 201 partidas e 67 gols anotados, sendo o maior goleador do século e o 15º da história do clube de Campinas.

Com informações do esporte, Anderson Luís