Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Federação Paranaense de Futebol remarca três jogos das duas primeiras rodadas do estadual para esta semana

Por Jornalismo. Publicado em 09/03/2021 às 11:59.

Federação Paranaense de Futebol remarca três jogos das duas primeiras rodadas do estadual para esta semana. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


A Federação Paranaense de Futebol remarcou três partidas atrasadas do campeonato estadual para esta quinta-feira. Pela primeira rodada jogam Londrina x Maringá, às 16h, no Estádio dos Pássaros e o Toledo enfrenta o Rio Branco, às 17h15, no Estádio Municipal 14 de Dezembro.
Pela segunda rodada, o Azuriz recebe o FC Cascavel, às 16h, no Estádio Os Pioneiros, na cidade de Pato Branco.
As prefeituras de Toledo e Pato Branco autorizaram o retorno dos jogos. Já a prefeitura de Londrina não autorizou a disputa do clássico do Café e por isso o jogo será realizado na cidade de Arapongas.

 

O árbitro romeno, Sebastian Constantin Coltescu, acusado de racismo no jogo entre PSG e Istanbul Basaksehir, pela Liga dos Campeões da Europa, foi suspenso pela UEFA. Coltescu, que atuava como quarto árbitro naquele jogo, foi o pivô de uma confusão que terminou com a decisão dos jogadores dos dois times de abandonar o campo de jogo no dia 8 de dezembro. O romeno se dirigiu de maneira ofensiva e preconceituosa ao camaronês Pierre Webó, ex-atacante e atual assistente técnico da equipe turca.
O árbitro terá de se submeter a um programa educacional até o fim desta temporada para ter condição de retomar suas funções na Uefa.

 

O tenista Novak Djokovic, de 33 anos, se tornou o maior número 1 do mundo na história de 48 anos do ranking da ATP. Ele completou 311 semanas na primeira posição, ultrapassando o suiço, Roger Federer, que detinha o recorde de 310 semanas na liderança do circuito profissional masculino.
O sérvio coleciona 18 títulos de Grand Slam e detém um recorde de 36 troféus de torneios Masters 1000. A primeira vez que Djokovic assumiu a liderança foi em 4 de julho de 2011. A última vez foi em 3 de fevereiro de 2020, resultando nestas 311 semanas comandando a lista da Associação de Tenistas Profissionais.

Com informações do esporte, Anderson Luís