Ferry-Boat de Guaratuba terá restrição de tráfego.//
Ministério Público denuncia suspeito de matar a tiros um jovem de 22 anos em briga de trânsito.//
Curitiba completa seis dias sem mortes por covid-19;//
As informações com Anderson Luís.
Giro de Notícias – Edição da Manhã
O ferry-boat de Guaratuba, no litoral do estado, terá restrição de tráfego de veículos pesados a partir desta sexta-feira (8). A informação é do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR).
Segundo o órgão, fica restrita a passagem de veículos com mais de três eixos e/ou superior a 14 metros na travessia das 6h às 22h. A exceção é para transporte coletivo de passageiros e veículos prestadores de serviços públicos. A medida busca evitar longas filas para a compra do bilhete de embarque enquanto as manutenções nas embarcações e atracadouros estão em andamento. A norma se estende até que sejam restabelecidas as condições de normais de operação da travessia.
O Ministério Público do Paraná, ofereceu denúncia por homicídio triplamente qualificado contra Elias Pires, de 54 anos, suspeito de matar a tiros o jovem Ailson Augusto Ortiz, de 22 anos, durante uma briga de trânsito. O caso foi registrado no dia 24 de março em Cascavel, no oeste do Paraná. A denúncia do MP afirma que o crime foi por motivo fútil, ofereceu perigo comum e recurso que dificultou a defesa da vítima. Elias também foi denunciado por porte ilegal de arma de fogo.
Curitiba completou nesta quinta-feira (7/4) seis dias consecutivos sem ocorrência de novos óbitos por covid-19. A última morte pela doença aconteceu em 1º de abril. As duas mortes anunciadas nesta semana eram casos que aconteceram no início de fevereiro e estavam em investigação .