Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Fortaleza quer impugnar derrota para o Athletico por “erros da arbitragem”

Por Jornalismo. Publicado em 10/11/2020 às 11:55.

Fortaleza quer impugnar derrota para o Athletico por “erros da arbitragem”. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA


O Fortaleza entrou com pedido de impugnação da partida diante do Athletico, que terminou com vitória do Furacão, por 2 a 1, de virada. Para isso, a equipe cearense aponta que no jogo existiram dois erros de direito.
1º: Um gol do Fortaleza marcado pelo atacante Bergson quando o time já vencia por 1 a 0.
De acordo com o clube, houve violação da regra 05 do futebol por uma decisão de campo ter sido modificada sem evidências de um erro claro e manifesto. Que a imagem mostrada no VAR não possui caráter conclusivo que justifica a marcação do impedimento.
2º: O gol da virada atleticana marcado por Renato Kayzer.
O time cearense reclama de uma falta não marcada no início da jogada e que isso viola o protocolo do VAR, pois não houve a revisão do lance e esse erro influenciou no resultado da partida.
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Otávio Noronha, está analisando o pedido de impugnação do jogo.

 

Domènec Torrent foi demitido do comando técnico do Flamengo. Ele não resistiu a última derrota da equipe no Brasileirão por 4 a 0 para o Atlético Mineiro.
O treinador ficou apenas três meses no time da Gávea. Nesse período foram 24 jogos: 14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. 63% de aproveitamento.
Para o lugar do espanhol, a equipe carioca anunciou Rogério Ceni que estava no Fortaleza. O Flamengo será o 4º clube na carreira do paranaense.
Antes, ele comandou o São Paulo e o Cruzeiro.
A estreia deve ser nesta quarta-feira, na fase quartas de final da Copa do Brasil, justamente contra o Tricolor do Morumbi, único clube profissional de Rogério Ceni, onde atuou por 23 anos como goleiro.

Com informações do esporte, Anderson Luís