Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Gaeco e Depen cumprem mandados dentro de penitenciária no Paraná

Por Jornalismo. Publicado em 27/11/2019 às 15:57.

O Gaeco e o Depen cumpriram mandados dentro da penitenciária de Piraquara. As informações com Jomar Valença.

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

O Ministério Público do Paraná, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Departamento Penitenciário do Estado, cumpriram nesta quarta-feira, dois mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão na unidade prisional de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação foi realizada em apoio à Operação Flash Back, do Ministério Público de Alagoas, que tem como alvo uma facção criminosa que atua a partir de presídios.
Foram apreendidas anotações referentes ao funcionamento da organização criminosa. O material será encaminhado para Alagoas.

 

Uma agência do INSS em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, pegou fogo na madrugada desta quarta-feira. Ninguém ficou ferido. No muro do estacionamento da agência estava pichada em tinta vermelha a frase: “Reforma da Previdência, canalhas, vocês irão pagar caro”. Esta mesma frase estava impressa em centenas de papéis jogados no pátio do INSS.

 

Uma mulher de 31 anos e a primeira vítima da dengue no Paraná no segundo semestre. Ela era moradora de Nova Cantu, no Centro-Oeste do Estado. Trata-se de uma mulher de 31 anos que apresentava quadro de anemia crônica como fator de risco.
O boletim semanal da dengue divulgado nesta terça-feira pela Secretaria Estadual da Saúde registra 330 novos casos confirmados da doença no Paraná. Desde o início deste período epidemiológico, em 28 de julho de 2019, até agora, o Estado soma 1.564 casos confirmados.