O Paraná joga amanhã no encerramento da 11ª rodada do Brasileirão da Série B. A equipe enfrenta o Ceará, sexto colocado na competição até agora, com 15 pontos ganhos. O Paraná é o 12º colocado, mas está a apenas 2 pontos do adversário, por isso a vitória vale muito para o Tricolor. O time vem de duas partidas sem vencer e também está próximo da zona de rebaixamento. O jogo acontece amanhã ás 4h30 da tarde na Vila Campanema.
O atacante Kleber foi liberado pelo STJD até o julgamento do recurso do Coritiba contra a pena 15 jogos de suspensão do jogador. Com a liberação, Kleber retorna ao time coxa-branca após três jogos de suspensão. O Coxa está em nono na tabela e volta a campo no domingo para enfrentar o Vasco, também na Vila Capanema, em Curitiba. O jogo começa ás 4h da tarde.
Depois de perder por 4 a 0 para o Grêmio, pela Copa do Brasil, o Atlético tenta se concentrar no Campeonato Brasileiro. O Furacão está na 12ª posição, com 14 pontos, e pega Sport, em Recife. Mas o técnico Eduardo Batista já está pensando no jogo de quarta-feira contra o Santos, pela Libertadores. Por isso, sete jogadores retornaram para Curitiba depois da partida de quarta-feira. O Atlético deve entrar em campo neste final de semana com um time misto. O jogo com o Sport começa às 4h da tarde de domingo na Ilha do Retiro.
A Diretoria de Competições da CBF decidiu adiar a primeira rodada da Segunda Fase do Brasileiro da Série D. Os jogos de ida aconteceriam neste final de semana, mas ficaram pra o dia 9, domingo que vem. O motivo da decisão é o julgamento de uma suposta irregularidade de atleta, marcado para hoje. A tabela com as novas datas e confrontos vai ser publicada depois dessa decisão. O único paranaense que segue na disputa é o Operário de Ponta Grossa, que vai enfrentar o Vila Nova no primeiro mata-mata.